Review: Linha Yellow Essential.



Oi meninas!
Hoje, eu trouxe para vocês uma dica para cuidar dos cabelos. Recentemente, minha mãe comprou um kit da marca YELLOW, que custou cerca de 90 reais. O kit era composto de shampoo, condicionador e máscara, ideal para cabelos normais e secos.

Como meu cabelo está compridíssimo e não tava cuidado muito bem dele, ele estava ficando ressecado e sem brilho, então comecei a usar o kit, olha que me surpreendeu muito. Acho que funcionou bem para mim, e a máscara só foi preciso 3 minutinhos para deixar meu cabelo igual o das modelos de comercial. Hahaha!

Algumas irão dizer que foi um pouco caro comparado aos shampoos que compramos nos supermercados, mas pelo custo/benefício acho que vale a pena. Além disso, eu pesquisei na internet e em alguns sites (como o Mercado Livre) vendem esse kit por 70 reais. O produto rende bastante, sem falar que a máscara só precisa ser usado uma vez por semana ou a cada 15 dias, vai depender de como seu cabelo está.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPLORANDO O NETFLIX: HANNA

LANÇAMENTOS 2016: NOVOS ESMALTES DA CHANEL