BEST DRESSED: amfAR's NEW YORK GALA 2016

Na última quarta-feira (10/01) a Wall Street foi tomada pela moda no Baile de Gala Anual de Nova Iorque da amfAR. O evento black-tie abre a semana de moda de NY e tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para sua pesquisa de AIDS sem fins lucrativos, além de promover uma conscientização sobre a doença e a importância da pesquisa.

Muitas celebridades vão ao evento todos os anos para mostrar seu apoio a esta causa, isso acaba rendendo boas inspirações de looks de tirar o nosso fôlego. Como para mim é esteticamente mais bonito fazer as montagens dos looks por cores, vamos começar pela cor que eu nem gosto muito, hahaha. Sara Sampaio, angel da VS e a cara da Adriana Lima, usou um vestido tomara-que-caia no mesmo tom de branco da Burberry, eu achei um dos mais bonitos da noite, por ser simples, sexy e chic. A atriz Uma Thurman usou um Lela Rose ajustado ao corpo em um tom de off-white, apesar de clássico o vestido tinha mangas moderninhas. Já o luxo e ouro e glamour ficaram por conta desse cabelo divo da Nicky Hilton, amei a maquiagem e o cabelo, que cobinaram com a proposta boho do vestido.


 A irmã mais sensual de Nicky, Paris Hilton estava fazendo jus a sua fortuna quando apareceu usando um vestido digno de princesa acinturado nude. Vou confessar que não curti muito o cabelo solto e o colocar prateado, mas ela estava linda! Emily Ratajkowski optou por um Michael Kors nude simples e sexy na medida, as ondas naturais do cabelo deram um visual "acordei linda" que eu amei! Já minha deusa, musa idolatra, eterna Serena, Blake Lively além de ir com um vestido trabalhado nos cristais e no glamour, levou o gato do maridão Ryan Renolds como acessório. Me diz se tem como competir por atenção com ela? Só deu ela no evento!

 Minha cor preferida de tapete vermelho é o VERMELHO. Por mais chics, deslumbrantes, glamorosos e sexys, o vermelho é meu preferido. Para começar a Lauren Cohan trouxe esse visual clássico com um vestido decotado e de tonalidade mais vinho. Hannah Davis foi minha preferida com certeza. O batom vermelho em sintonia com a cor do vestido todo de renda e com a cinturinha marcada me conquistaram. Já nossa top model Adriana Lima apostou em uma pegada mais sexy, bem parecida com o modelo que a Sara Sampaio usou, e em uma maquiagem mais neutro e power (ARRASOU!).
 Na categoria dos coloridos, nada de cores vibrantes. Cores mais sóbrias e invernais. Andreja Pejic apostou em um tom de verde mais fechado com um decote generoso e caimento mais fluido. Confesso que não usaria, mas achei a proposta diferente e usável. A Carly Steel apostou num vestido sexy Herve Leger azul escuro, que me surpreendeu, porque fugiu do tradicional desse estilista com as aplicações (AAAAMEI!). A Diane Kruger apostou em um vestido clássico azul celeste Prada com cortes poderosos e detalhes em preto, achei bem fashionista!

 Tenho visto que a escolha por looks bicolors de preto e branco continua sempre presente nos tapetes. Dessa vez presente nessa conjunto da Melissa Bolona e no vestido da Elsa Hosk. Já a modelo Karlie Kloss apostou em um comprimento curtinho com decote e completou o look com essas luvas de couro, achei inovador!
 Continuando a categoria de vestidos pretos, que na verdade não eram nada básicos. Temos Rachel Hilbert que me deixou confusa com essas mangas. Martha Hunt que usou um vestido que tinha um caimento estranho no corpo dela. E a bela e única Heidi Klum que abusou das aplicações e de uma capa. Sim, eu disse CAPA!

Se você ai tem um vestido preferido desses do post ou achou mais algum pela internet que amou, comenta aqui em baixo. Ah, se vocês compartilham dos mesmos sentimentos que eu quanto a alguns vestidos ou não, me contem também nos comentários!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Linha Yellow Essential.

EXPLORANDO O NETFLIX: HANNA

LANÇAMENTOS 2016: NOVOS ESMALTES DA CHANEL