BOXER BRAIDS

As boxers braids estão, literalmente, fazendo a cabeça das famosas e fashionistas em 2016. Para quem não sabe antes de virar febre mundial nas redes sociais principalmente, esse hairstyle tem sido o preferido entre as lutadoras de MMA. As dutch braids super apertadas ajudam a tirar o cabelo do rosto, assim não atrapalham as lutadoras. (só uma observação que a Ronda é a rainha das tranças não só nos ringues, acho que ela merece um post só ela).



Ai você pensa que as celebridades como sempre estão ditando moda, mas na verdade alguns desfiles de primavera/verão 2016 na semana de moda de NY em setembro de 2015. A partir daí muitas instagramers fitness optaram pelo penteado para academia, exercícios ao ar livre e até para compor looks mais street.



E claro, as celebridades não ficam de fora nunca das tendências, Khloe Kardashian que está em um momento super fitness e saudável está super apostando nas boxers braids, e suas irmãs tem ido no mesmo caminho (Kim, Kylie e até pequena North já apareceram usando esse hairstyle). As famosas fashionistas com uma pegada mais street style como a cantora Pia Mia e a modelo Hayley Baldwin tem aposta super.



Se você está ai pensando em como fazer e como usar, a dica principal é optar por dividir o cabelo e decidir se vai fazer french braids ou dutch braids. Você pode optar pelo modelo apertado ou dar a sua cara com tranças mais soltinhas e fofas. Outras opções é varias as boxer braids e uni-las em uma única trança, uni-las em um rabo de cavalo ou uni-las em um coque. Da para ser bem criativa e escolher a melhor forma de usar essa tendência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Linha Yellow Essential.

EXPLORANDO O NETFLIX: HANNA

LANÇAMENTOS 2016: NOVOS ESMALTES DA CHANEL